20/06/2014

[Novidades] Trilogia NÃO PARE! na Editora Valentina


"Pulsação acelerada, mãos suando, sorriso de orelha a orelha, emocionada, feliz, realizada...", essas são algumas das palavras que a autora parceira FML Pepper usou para descrever ao saber que seus livros, atualmente apenas em formato ebook, serão publicados pela Editora Valentina, no fim do ano ou no começo de 2015. De acordo com o contrato que ela fechou com a editora, os direitos autorais dos livros digitais ainda serão de Pepper, então assim que terminar de escrever NÃO FUJA!, ele será lançado na Amazon, assim como NÃO PARE! e NÃO OLHE! e depois publicado no formato físico. Não é legal? Agora os fãs e os futuros fãs poderão ter os livros tanto em sua estante, quanto em seu tablet/celular/computador!


Agora, vou falar o que percebi ao ver os vídeos de Pepper em seu canal no Youtube, não como parceira, mas sim como uma admiradora. Percebi que ela é uma pessoa muito carismática, alegre, divertida e sonhadora. Vi pelo brilhinho em seus olhos que ama o que faz e que adora conversar com seus fãs por meio das redes sociais e isso é incrível! Eu não a acompanhei desde o início desse sucesso, mas eu sei que muitas pessoas ficaram orgulhosas e eu tenho só uma coisa a dizer: ela merece todo esse orgulho e reconhecimento. Que venham mais livros, eventos, entrevistas, filas para autógrafos e muito mais para Pepper! 
Aqui eu vou deixar meus agradecimentos à autora por dar a chance do blog ser seu parceiro, às pessoas que reconhecem e valorizam os autores nacionais e às editoras que apoiam e expõem o talento desses autores. Agora soltem confetes, soprem as cornetas e usem as seguintes tags nas redes sociais: #PepperNaValentina, #EditoraValentinaNãoPare, #naopareeditoravalentina, #trilogianãopare na #editoravalentina.

Em breve entrevista com a autora, sorteio e resenha de NÃO PARE! Fique de olho!

2 comentários:

  1. Oie! Li o primeiro em ebook ansiosa para o fisico!!
    Tem promoção no blog valendo um kindle!!!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/06/que-golaco-na-copa-e-bola-no-pe-e.html

    E se você puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/06/roleta-russa.html

    Bjs, Nay =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naylane! Por enquanto eu li apenas o primeiro livro em ebook, estou muito ansiosa para ler o segundo e também estou louca pela versão física.
      Aguarde meu comentário e obrigada por visitar o blog. Seja sempre bem-vinda!

      Beijões!

      Excluir

1. Comente aqui, quero saber o que achou do post! Fico feliz em responder.
2. Clique em "Seguir" para acompanhar postagens como essa e me ajudar!
3. Caso queira propôr parceria, collab ou algo do tipo, clique em "Contato" e vamos conversar por e-mail.
4. Pode deixar o link de seu blog/site, gosto de visitar outros blogs!
5.Mi casa es su casa. Volte sempre!