17/06/2014

Parceria com a autora FML Pepper


Oi, gente! É com muita alegria e gratidão que trago uma super novidade: o blog recebeu seu primeiro autor parceiro, a FML Pepper. Então... vamos conhecer um pouco mais sobre ela e suas obras?!

Durante sua infância humilde, Pepper não tinha acesso aos livros de ficção, contos e afins, apenas aos didáticos, mas isso não a impediu de criar histórias usando sua imaginação. Então, anos depois, quando precisou ficar em repouso durante meses por conta de uma gravidez de risco, recebeu de presente de seu marido: um livro de ficção infanto-juvenil. Assim, todo aquele estresse de não fazer nada foi embora enquanto mergulhava naquela história e em muitas outras. Agora, a continuação dessa jornada deve ser possível deduzir, não é?


Sinopse: Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!


Sinopse: Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces? 







Outra super novidade: a autora já anunciou qual será o título do desfecho da trilogia: Não fuja! 
Gostou? Então visite as redes sociais da autora e não se esqueça de deixar um comentário!


 Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Comente aqui, quero saber o que achou do post! Fico feliz em responder.
2. Clique em "Seguir" para acompanhar postagens como essa e me ajudar!
3. Caso queira propôr parceria, collab ou algo do tipo, clique em "Contato" e vamos conversar por e-mail.
4. Pode deixar o link de seu blog/site, gosto de visitar outros blogs!
5.Mi casa es su casa. Volte sempre!