01/06/2014

Projeto Book Colors - Azul #1



Olá, galera! Depois de algumas semanas sem atualizações por motivos de: personalização do blog -de novo- (e ainda preciso arrumar alguns detalhes aqui e ali), trago uma super novidade: estou participando do projeto Book Colors, o primeiro projeto em que faço parte e estou muito feliz por participar. O projeto Book Colors surgiu da ideia de juntar os livros, as cores e a fotografia. Todo mês, eu e mais 5 blogueiras postaremos em nossos respectivos blogs no total de seis fotos com os livros que possuem uma determinada cor escolhida em sua capa.
Para começarmos com o projeto, escolhemos a cor azul. Praticamente o blog todo é azul, acho que dá para perceber que amo essa cor, né? Haha! Não sou profissional em fotografias, sem contar que minha câmera não é lá a melhor das melhores e a ausência dela me faz muita falta. Agora, vamos lá?






E, para finalizar, uma foto com os livros que eu tenho com a capa azul (espero não ter me esquecido de nenhum) e o James P. Sullivan - que eu prefiro chamar de Sulley - de Monstros S.A., que também é azul!

Por conta da falta da minha câmera e dos brilhinhos que o livro Despertar, da Amanda Hocking possui, a imagem acabou ficando muito ruim, assim, peguei uma foto digital da capa do livro. Espero que esse problema não interfira em nada. 
Os blogs que fazem parte do projeto comigo são: PercepçõesCapsula de BancaGramatifiqueiBorboletas Literárias Sem querer me intrometer. Dêem uma visitinha por eles e fiquem por dentro!


2 comentários:

  1. Adorei! As suas escolhas foram boas! Ficou bem legal! E esse novo lay ai hein? Tá lindão também.
    Bj
    http://entreeleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esses livros! São muito bons!
      Putz, fazer esse layout deu um trabalhão, fico feliz que tenha gostado! Obrigada!
      Beijos!

      Excluir

1. Comente aqui, quero saber o que achou do post! Fico feliz em responder.
2. Clique em "Seguir" para acompanhar postagens como essa e me ajudar!
3. Caso queira propôr parceria, collab ou algo do tipo, clique em "Contato" e vamos conversar por e-mail.
4. Pode deixar o link de seu blog/site, gosto de visitar outros blogs!
5.Mi casa es su casa. Volte sempre!