01/07/2014

Projeto Book Colors - Preto #2


Olá, galera! Dando continuidade ao Projeto Book Colors no qual une os livros, a fotografia e as cores, para esse mês de Julho, a cor escolhida é o preto. Para quem ainda não conhece esse projeto, eu e mais cinco blogueiras postamos - uma vez por mês -, seis fotos mostrando livros de uma determinada cor. Se você quiser ver a primeira postagem do projeto, clique aqui. Agora, vamos ao que interessa?













Eu adoro livros com capas pretas, principalmente esses das fotografias! Visite os blogs para ver as fotos das outras blogueiras que estão comigo nesse projeto: Borboletas literárias, Sem querer me intrometerCapsula de banca, Percepções Gramatifiquei.
Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu adorei o projeto, é uma pena que eu não tenha participado... Eu amo livros com capas pretas, são tão atraentes hahaha E esse novo layout, heim? Tá lindo mesmo c;
    Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse projeto é muito legal mesmo; capas pretas são tão maravilhosas!
      Obrigada :3
      Abraços!

      Excluir

1. Comente aqui, quero saber o que achou do post! Fico feliz em responder.
2. Clique em "Seguir" para acompanhar postagens como essa e me ajudar!
3. Caso queira propôr parceria, collab ou algo do tipo, clique em "Contato" e vamos conversar por e-mail.
4. Pode deixar o link de seu blog/site, gosto de visitar outros blogs!
5.Mi casa es su casa. Volte sempre!