01/08/2014

Projeto Book Colors - Vermelho #3


Olá, galera! Dando continuidade ao projeto Book Colors, a cor escolhida para esse mês foi o vermelho. Não tenho muitos livros com a capa dessa cor, na verdade tenho apenas três, assim, decidi mostrar um pouco mais sobre a aparência deles. Para ver os dois primeiros posts do projeto clique aqui e aqui. Agora, vamos para as fotos?










Obs.: fiquei em dúvida se colocaria ou não o livro A elite como capa vermelha, pois os tons em laranja também acentuam o vermelho, então considerei.
Eu adorei as fotos dos livros desse mês, exceto essa última (haha). O que ajudou bastante foi ter uma câmera que me ajudasse a dar esse resultado. Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Se quiser ver as fotos das outras blogueiras que fazem parte desse projeto comigo, só clicar em: PercepçõesSem querer me intrometerBorboletas LiteráriasCapsula de Banca e Gramatifiquei.
Deixe seu comentário contando o que achou. 
Beijos e até a próxima!

10 comentários:

  1. Ótimas fotos! Adoro a capa de A Elite e ficou tão bonita a foto com o anel.<3
    Seguindo aqui.
    Beijos,
    http://nostalgemeas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda a capa, né?
      Obrigada pela visita <33

      Excluir
  2. Essa capa do livro A Elite é muito linda! Nossa... abracei o projeto, muito bom, adorei!

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoo a capa de A Elite! Fico feliz que tenha gostado do projeto, estou amando participar.
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Adorei as fotos.

    Seguindo aqui, segue? http://cooking-and-eating.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Vou seguir, sim, engordar com as receitas também. Hahahaha
      Beijões!

      Excluir
  4. Adorei o projeto! *-*
    Eu ia dizer que não tenho livros vermelhos sabe, mas olhei aqui e tenho 2 laranjas, 2 vermelhos e 2 vinhos kkk XD
    Gostei de Nevermore, é sobre o que?
    Bjbj
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei que não tinha livros com capa vermelha, aí eu fui procurar na minha estante do Skoob e vi que tinha esses para mostrar no projeto, hahaha ufa!
      Nervermore fala sobre a Isobel, uma líder de torcida que, após conhecer o estranho Varen por conta de uma trabalho da escola, tem sua vida completamente mudada com acontecimentos bizarros. O livro é baseado e gira em torno do universo criado por Edgar Allan Poe. Pode (ou não) parecer clichê, mas vale muito a pena.

      Beijões e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. A Elite tem uma capa bonita.
    Adoro estes projetos fotográficos.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Elite tem a capa mais bonita da trilogia, para mim. Eu amo!
      Sim, adoro ver as fotos que os próprios blogueiros tiram para projetos como esse. Os resultados saem muito bonitos.

      Beijoos!

      Excluir

1. Comente aqui, quero saber o que achou do post! Fico feliz em responder.
2. Clique em "Seguir" para acompanhar postagens como essa e me ajudar!
3. Caso queira propôr parceria, collab ou algo do tipo, clique em "Contato" e vamos conversar por e-mail.
4. Pode deixar o link de seu blog/site, gosto de visitar outros blogs!
5.Mi casa es su casa. Volte sempre!