21/05/2017

[Projeto] 101 coisas em 1001 dias

Tomei a iniciativa de fazer parte desse projeto com o objetivo de sempre me lembrar de que a vida é muito mais do que estudar, se graduar e trabalhar para pagar contas, e me manter inúmeras vezes motivada a realizar e conquistar coisas durante esse tempo. São itens realistas que podem ser realizados sozinha ou não, nesse período de pouco menos que três anos. Alguns deles estão especificados com quem quero fazer tal coisa, mas outros estão livres para que eu faça acompanhada ou sozinha. Vou voltar aqui e ir marcando conforme vou realizando os itens da lista - nem acredito que consegui listar 101 coisas.
101 coisas em 1001 dias: do dia 20/05/17 (sábado) até 14/02/20 (sexta-feira)

1. Aprender a cozinhar
2. Picnic durante a noite
3. Fazer noite da comida japonesa/tailandesa/hambúrguer/fondue
4. Aprender a fazer cookies e cheesecake
5. Ir para o Starbucks pela primeira vez
6. Preparar um café da manhã ou tarde pra minha família
7. Aprender a fazer sopa de mandioca com linguiça (minha favorita <3)
8. Conhecer dez restaurantes diferentes (4/10)
9. Visitar um templo budista
10. Visitar um planetário

11. Viajar com meus amigos
12. Visitar o zoológico duas vezes
13. Acampar três vezes
14. Visitar um orfanato/asilo
15. Patinar no gelo (ou +jogar hockey)
16. Viajar para o exterior
17. Ir para um show de algum artista favorito
18. Tirar meu passaporte
19. Ir para uma Parada ou balada LGBT
20. Visitar exposições de arte/fotografia
21. Ir para uma cachoeira
22. Fazer mergulho
23. Ir pescar
24. Ir à um cinema ao ar livre
25. Viajar para Trindade
26. Jogar paintball (concluído em 28/05/2017, clique aqui)
27. Visitar cinco museus
28. Ver um musical
29. Ir para um circo
30. Ir para um festival de música
31. Jogar boliche
32. Visitar cinco parques (públicos, de diversão, aquático, etc.) (1/5)
33. Chegar no nível intermediário em francês
34. Ler três livros em inglês
35. Aprender a fazer crochê
36. Fazer um ensaio fotográfico em ambos os lados
37. Fazer uma fogueira típica de acampamento, com marshmallows e música
38. Começar a estudar uma quarta língua
39. Maratonar filmes/animações da Disney/Pixar
40. Conhecer astronomia
41. 500 ou mais seguidores no blog
42. Um dos cinco primeiros lugares na lista classificatória de notas escolares
43. Vender coisas feitas à mão
44. Comprar em brechó e sebo
45. Juntar e economizar no mínimo 300 reais
46. Ter uma paleta de aquarela e pincéis
47. Fazer um brechó de garagem
48. Comprar uma câmera
49. Abrir uma conta poupança
50. Visitar uma loja de antiguidades
51. Viajar com a minha família
52. Ir à uma festa fantasia
53. Ir em cinco eventos
54. Acampar na praia
55. Fazer trabalho voluntário
56. Experimentar 20 chás diferentes (2/20)
57. Desenhar um retrato de cinco pessoas (3/5)
58. Realizar um dos sonhos da minha mãe
59. Realizar um dos sonhos do meu pai
60. Ter uma noite fora só com a minha irmã
61. Conhecer meus amigos virtuais
62. Andar de barco
63. Jogar com o meu irmão
64. Enviar uma carta/presente para cada amigo virtual
65. Fazer a tatuagem com a minha mãe
66. Voltar amizade com alguém que não vejo/converso por muito tempo
67. Organizar ou ir à uma festa tema anos 60/70/80 ou 90

68. Fazer grandes amizades
69. Comer apenas frutas e verduras durante um dia inteiro (sucos também)
70. 58kg
71. Correr de manhã por duas semanas durante o projeto
72. Roadtrip para Peruíbe com amigos
73. Fazer três tatuagens (1/3)
74. Me tornar solista como bailarina clássica
75. Ir para Dublin
76. Terminar de jogar Outlast
77. Passar um dia com meu pai
78. Assistir algum desenho antigo

79. Fechar contrato de intercâmbio
80. Dublar algum personagem
81. Cortar e doar meu cabelo

82. Ler 20 livros
83. Ver o Ro tocar em algum Pub em Dublin
84. Criar uma conta de ilustrações/reflexões e ter mais de 1000 seguidores
85. Participar de uma competição de dança
86. Ler 10 HQ's (1/10)
87. Reler três livros
88. Assistir 100 filmes inteiros (20/100) (clique aqui)
89. Preencher todo o meu caderno de lembranças
90. Pular de bungee jump
91. Fazer tatuagem com algum amigo
92. Ir para outro estado
93. Doar sangue

94. Primeiro estágio/trabalho
95. Atirar com arco e flecha
96. Dar de presente algo feito à mão
97. Cantar em um karaokê
98. Fazer aulas de circo
99. Tentar aprender a tocar algum instrumento
100. Jogar cinco jogos e zerar todos eles
101. Fazer parte de um grande projeto

12 comentários:

  1. Primeiramente: QUE BLOG LINDO! *-*
    Amo blogs assim, simples que mantém sua personalidade, lembro-me da antiga gostosa blogosfera, blogs respondendo muitas tags, compartilhando mais coisas um com o outro sem ser publi, que hoje em dia tá tão parada e quase nem existe mais... :(
    Vivo fazendo essas listinhas, meu objetivo é cumprir com todas as coisas ou a maioria delas, fica muito difícil pra mim! Huahauah. Mas, continuemos com nossas listas e a sua se parece muito com a minha. Até hoje tô criando coragem pra fazer tatuagens e correr todos os dias, mas essa vida de adulto não deixa, cada dia mais difícil ter tempo! :(

    AMEI essa lista, de verdade! <3

    21invernos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaa! Muito obrigada <3
      Eu amo fazer listas, tenho a sensação de que as coisas ficam mais claras na minha cabeça e sempre fico determinada a cumprir com elas.
      Mesmo na correria da vida é gostoso riscar algum item da lista, por mais simples que ele possa ser.
      E tatuagem é só amor, né? Coragem eu tenho de sobra hahaha

      obs.: teu blog é lindo demaaais, to dando uma stalkeada <3

      Excluir
  2. Eu adoro esses projetos!!
    Fiquei com vontade de fazer hehe :)
    Será que consigo??
    Boa sorte na sua lista, ótimas coisas!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Façaaa, quero ver no seu blog!!
      Uma das melhores coisas é sentir aquela vontade de aproveitar o máximo de tempo possível fazendo coisas boas <3
      e obrigadaa sz

      Excluir
  3. adorei sua lista, tomara que consiga realizar todas <3
    seguindo o blog, amei
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai, que blog mais amor! Já amei seu cantinho. E espero que você consiga realizar tudo isso, viu? Eu sou louca pra participar desse projeto, só me falta a iniciativa de listar tantas coisas hahaha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço muito <3 E participa simmm, é tão gostoso organizar ideias, sonhos e metas em uma coisa só. Se postar, quero muito ler!
      Beijo, linda :)

      Excluir
  5. Boa sorte nesse projeto. Se você completar grande parte, você terá grandes recordações! (Essas sopas e caldos com mandioca é muito bom mesmo).

    blogabstraindoideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 espero cumprir com muitas dessas coisas!
      (hahaha só quem gosta mesmo pra notar esse item no meio da lista, e eu amo muito!)

      Excluir
  6. Boa sorte no seu projeto, gostei de várias metas <3 você foi bem pé no chão *-* aposto que cumprirá tudinho :3

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não to acreditando que você comentou aqui <3 seu blog é maravilhoso e eu te admiro muito!! Voltei com o blog porque conheci o seu e obrigadaaaa!
      Espero cumprir com grandes coisas pra comentar o que puder aqui no blog! Beijão <3

      Excluir

1. Comente aqui, quero saber o que achou do post! Fico feliz em responder.
2. Clique em "Seguir" para acompanhar postagens como essa e me ajudar!
3. Caso queira propôr parceria, collab ou algo do tipo, clique em "Contato" e vamos conversar por e-mail.
4. Pode deixar o link de seu blog/site, gosto de visitar outros blogs!
5.Mi casa es su casa. Volte sempre!