28/05/2017

Sleeping at last

Sleeping at Last é um projeto musical de rock alternativo, de acordo com o querido Wikipedia, que conheci recentemente. Queria recomendar isso aqui porque pra mim é aquele tipo de música e voz que acalma a alma e o coração parece ficar mais leve. Já recomendei pra muitos amigos e os que ouviram adoraram. Assim, vou deixar algumas produções próprias e covers deles aqui, mas sintam-se livres para explorar o outro querido Youtube, porque eles possuem muitos trabalhos que merecem muito mais reconhecimento do que já tem. Também, clique aqui para ser redirecionado ao site deles caso queira saber mais a respeito da banda e desse trabalho maravilhoso.
Saturn foi a primeira música da banda que eu ouvi. Eu não conseguia dormir e coincidentemente me apareceu nos recomendados. Essa música é relaxante e harmoniosa e foi aqui que senti meu coração ficar mais leve.



Esse cover de umas das minhas músicas favoritas <3
A primeira música de "Darkness".
Aqui está as músicas de "Space I", como "Sun", "Mercury", "Venus", e por aí vai.

Vale a pena xeretar pelo Youtube. Eles tem inúmeros trabalhos espalhados por lá, inclusive de trilhas sonoras  de filmes/séries famosos.

4 comentários:

  1. Oi. Eu amo músicas desse gênero, principalmente essas mais calminhas, são as melhores para mim. Vou anotar as dicas e ouvir todas!
    Beijo.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia nenhuma música dessas, mas, gosto bastante de musicas que acalmam e são bem leves daquelas que confortam a alma, rs... traz paz interior. Gostei da playlist.

    Daniele

    Dezesseis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 escuto sempre que posso!

      Excluir

1. Comente aqui, quero saber o que achou do post! Fico feliz em responder.
2. Clique em "Seguir" para acompanhar postagens como essa e me ajudar!
3. Caso queira propôr parceria, collab ou algo do tipo, clique em "Contato" e vamos conversar por e-mail.
4. Pode deixar o link de seu blog/site, gosto de visitar outros blogs!
5.Mi casa es su casa. Volte sempre!